COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 23h39min.

VOLTA REDONDA
Albert José Luiz Teixeira, de 25 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (03), na entrada do bairro Belmonte, em Volta Redonda, no Sul do estado do Rio. O crime aconteceu na Avenida dos Mineiros, próximo a Gerdau, quase esquina com a Avenida Adalberto de Barros Nunes, a Beira Rio. Foram 33 tiros disparados no local, o mesmo número de cápsulas encontradas.
As primeiras informações, indicam que a vítima estaria dentro de um Chevrolet/Corsa azul. Várias cápsulas, provavelmente, de calibre 9 milímetros. O carro estava com a marcha ré engatada, atitude possível de uma tentativa de fuga. O corpo estava fora do carro. O 3° sargento Luiz e soldado Anderson foram chamados por volta das 22h, hora em que aconteceu o crime.
O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo de imprensa a ir até o local do crime. Familiares contaram à polícia que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele é de família de evangélicos. A mãe do rapaz estive no local. “Estávamos orando por ele. Ele foi criado na igreja”, disse um membro da família.
Essa é a primeira vítima assassinada no mês de dezembro e a 13ª em pouco mais de 30 dias na cidade. A polícia aguarda a chegada da perícia, no momento da publicação desta nota. Mais informações a qualquer instante aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE. (Fotos: EXCLUSIVA – EVANDRO FREITAS).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui