Atualizado às 18h35min.

BARRA DO PIRAÍ 
Marlon Eduardo Andrade Nogueira, de 19 anos, foi encontrado pela família, nesta sexta-feira (30), em Jacareí, no interior de São Paulo. Ele foi encontrado em um posto de gasolina, às margens da Via Dutra, há quase 100km da clínica de reabilitação para onde ele foi levado. Ele fugiu no local no último domingo (25), na cidade de Atibaia.
Segundo a família, os pais teriam pago R$ 1,5 mil para levar o rapaz de Barra do Piraí, no Sul do Rio, até a cidade do interior paulista. Ela contou ainda que pagaria uma mensalidade de R$ 1 mil para o filho passar pelo tratamento.
De acordo com a mãe do jovem, ela não sabia que a clínica não tinha autorização para manter pacientes internados contra a vontade. O que, segundo ela, não foi informado no ato da internação. Quem deu a informação foi a delegacia da cidade, que a orientou a procurar o Ministério Público e a Procuradoria da cidade.  “Eu não sabia que eles não podiam internar involuntário. Eles mentiram para mim”, afirmou a mãe.
A mãe contou ao SUL FLUMINENSE ONLINE que uma mulher encontrou Marlon molhado e com fome e deu abrigo. Ela entrou em contato com a família e avisou que havia dado abrigo, comida e roupas ao jovem. Eles foram até o local e trouxeram o rapaz para Barra do Piraí. (Foto: Cedida pela Família).
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui