Atualizado às 16h46min.

VALENÇA 
O corpo do 2º sargento da PM, Nilton Moura Júnior, de 44 anos, que morreu em um confronto com traficantes no bairro Camorim Grande, na manhã de sexta-feira (30), será sepultado nesse sábado (01), no Cemitério de Juparanã, em Valença, no Sul do Rio. A cidade fica na área do 10º Batalhão da PM, em que ele era lotado. O sargento morava no município vizinho de Rio das Flores. Com a morte do PM sobe para 88 o números de policiais mortos no estado do Rio de Janeiro.
O policial foi baleado no confronto que começou no início da manhã. Outro policial militar foi ferido na perna de raspão e socorrido para o hospital, onde permanece internado. O sargento Moura, como era conhecido pelos amigos de farda, estava na PM desde 2000. Ele era integrante da 3ª CIA (Valença). Ele deixa uma filha, uma enteada e esposa.

1 COMENTÁRIO

  1. Até quando teremos que nos preocupar com marginais armados que vendem algo que o mundo inteiro está pesquisando e usando como remédio para diversas doenças? É muita ignorância não regulamentar e gerar empregos a partir da maconha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui