Atualizado às 11h22min.

ANGRA DOS REIS 
O 2º sargento Nilton Moura Júnior, de 44 anos, lotado no 10º Batalhão da PM, em Barra do Piraí, morreu nesta manhã de sexta-feira (30), em uma intensa troca de tiros com bandidos no bairro Camorim Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O sargento Moura morava em Valença. Ele foi levado para o Hospital da Japuíba, mas não resistiu. Um intenso tiroteio acontece no momento da publicação desta notícia no bairro que fica às margens da Rodovia Rio/Santos (BR-101). O sargento estava no batalhão desde o ano 2000.
Outro policial foi atingido de raspão na perna e foi levado para o Hospital Geral da Japuíba, onde está sob cuidados médicos. Escolas estão sem aulas no bairro e moradores estão acuados dentro de casa e motoristas voltando na contramão na rodovia.
Na noite de quinta (29), no bairro Lambicada, um homem, que seria traficante, morreu e duas mulheres ficaram feridas em outro tiroteio. As aulas no bairro também foram suspensas. Policiais de batalhões de toda região estão sendo enviados para Angra, afim de reforçar as equipes e o combate ao tráfico de drogas e o crime organizado.
Novas informações sobre a cidade da Costa Verde a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE. (Foto: Reprodução).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui