Atualizado às 10h20min.

VOLTA REDONDA 
Policiais militares prenderam no fim da tarde de quinta-feira (29), Fernando da Silva Souza, o “Toto”, de 25 anos. Ele estava foragido do sistema prisional e foi preso em flagrante com uma pistola 9mm Taurus, um carregador, 10 munições intactas, 152 trouxinhas de maconha e 01 celular, em uma casa no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, no Sul do Rio.
Fernando foi flagrado na Servidão Esperança, local de constantes prisões e apreensões relacionadas ao tráfico de drogas. A denúncia de que traficantes estariam ameaçando moradores levou as equipes de Patamo I, do 2° sargento Leniel, 3° sargento Fabiano Soares e 3° sargento Cipriano; na Patamo II, os cabos Moura e Coelho, até o local. Segundo os agentes, o suspeito foi visto em frente da casa e ficou muito nervoso com a chegada da PM.
Os policiais conheciam Fernando de outra ocorrência no bairro São Carlos, onde ele foi preso. Ele teria informado que aguardava a esposa. Foi feito contato e ele autorizou a entrada. Em cima do guarda-roupas os agentes encontraram o material. Ele assumiu a posse do material e segundo os policiais, ele ainda revelou que seria o gerente do tráfico no local.
Com a Supervisão de Oficiais 2° tenente Cássio, 2° sargento Vagner, o suspeito foi conduzido à delegacia (93ª DP), onde ficou preso e acusado dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. (Fotos: Evandro Freitas).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui