Atualizado às 17h16min.

VOLTA REDONDA 
A Polícia Militar cumpriu a prisão preventiva na manhã de quarta-feira (28) de Pamela dos Anjos, de 28 anos, acusada de envolvimento na morte de Gisele de Souza Ferreira, de 34 anos, ocorrida na manhã do dia 27 de setembro de 2017. O corpo de Gisele foi encontrado às margens do Rio Paraíba do Sul, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda, no Sul do Rio, com pés e mãos amarrados e enrolado em lençóis.
A prisão aconteceu na Rua 14, do bairro Padre Josimo. Policiais reconheceram a suspeita e efetuaram a prisão. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva por participação no crime, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade, de junho deste ano.
Outro suspeito, identificado como Luiz Gustavo já está preso por outro crime. Um menor, que também teria envolvimento no crime já está apreendido pela Justiça. Um vídeo dos suspeitos retirando o corpo da vítima de um carro durante a madrugada ajudou os agentes da 93ª DP na solução do caso.
A casa da vítima, na época, no bairro Água Limpa, foi encontrada revirada e marcas de sangue espalhadas. Havia a suspeita de relação do crime com o tráfico de drogas. (Foto: Arquivo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui