Atualizado às 14h54min.

ANGRA DOS REIS 
Fortes chuvas atingiram a região da Costa Verde do Rio de Janeiro, no domingo (25). Em Mangaratiba há riscos de novos temporais nessa segunda-feira (26). Em Angra dos Reis houve deslizamento de terra que destruiu pelo menos uma casa. De acordo com a Defesa Civil, alertas de evacuação foram dados por conta dos altos índices pluviométricos.
No bairro Parque Mambucaba choveu 320 mm nas últimas 24 horas. A Defesa Civil que choveu o equivalente previsto até início de dezembro. As aulas nas escolas municipais Prefeito Jose Luiz Ribeiro Reseck, Cacique Cunhabebe, no Frade e Escola Municipal Morada do Bracuhy, no Bracuhy, foram suspensas por causa de alagamentos.
Além disso, o desabamento parcial de uma residência e um deslizamento de terra na BR-101 (Rodovia Rio-Santos) foram registrados próximos ao bairro Monsuaba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para organizar o trânsito durante a limpeza da pista.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, não houve vítimas. Segue o estado de alerta por causa do solo molhado. Continuava chovendo na cidade na manhã desta segunda. Qualquer problema os moradores podem entrar em contato através do 199.