Atualizado às 13h28min.

VOLTA REDONDA 
Foram identificados neste domingo (25) as duas vítimas assassinadas na noite de sábado (24), no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Um é deles é menor e tinha 17 anos. O outro é Bruno Pena Danas, de 25.
O duplo homicídio foi na Rua Recife, sob o Viaduto Nelson Gonçalves, que dá acesso da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira) ao bairro Volta Grande IV, que faz parte do conjunto de bairro do Santo Agostinho. O menor foi morto na rua. Bruno foi encontrado morto na linha férrea, há pouco metros de onde o menor foi morto. A perícia foi feita de madrugada e os corpos removidos para o IML, em Três Poços.
Duas Versões
Existem duas versões para as mortes. Uma apontaria que Bruno matou o menor e foi morto em seguida por amigos do menor, a pedradas e tiros. Testemunhas conta que possa ter acontecido ao contrário disso.
Outra versão é de que apontaria que eles atiraram ao mesmo tempo. Bruno teria conseguido sair da cena do crime e morreu na linha férrea. A polícia está investigando até chegar uma versão oficial que deve ser divulgada à imprensa. (Foto: Google Maps).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.