Atualizado às 22h35min.

BARRA DO PIRAÍ 
Triste coincidência que este repórter acompanhou na tarde deste domingo (18). Por volta das 15h, passava na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), na altura do bairro Boa Vista da Barra, quando um ciclista, de 42 anos, cruzou a pista e acabou atropelado por um Chevrolet Astra que vinha no sentido de Volta Redonda. A vítima se chocou contra o vidro dianteiro do carro que ficou destruído do lado do motorista, onde a vítima se chocou.
O acidente foi no km 277, próximo ao distrito da Califórnia. O motorista do carro é policial militar e contou que o ciclista teria invadido a pista sem atentar ao trânsito. A marca da freada riscou a pista por quase 100 metros. O Samu chegou com cerca de cinco minutos e constatou a morte. O corpo ficou caído bem no meio da faixa dupla da pista, que foi isolada assim que a Polícia Rodoviária Federal chegou.
Informações de populares disseram que ele passou pelo bairro com sinais de embriaguez. Conhecidos ainda disseram que ele trabalhava como pintor. Parentes chegaram ao local cerca de 20 minutos depois do acidente. Um sobrinho desesperado lamentava a morte do tio. Ele contou que ele morava no bairro Caieiras, em Volta Redonda.
O corpo foi periciado e levado para o Instituto Médico Legal. O motorista deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, previsto no CTB – Código de Trânsito Brasileiro. (Fotos: Jean Alves).
Ciclista teria cruzado sem atentar ao trânsito e foi atingido pelo carro.