Atualizado às 16h50min.

BARRA MANSA
Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Rodoviária Federal, na noite de sábado (15), suspeitas de praticarem furto de celulares em uma festa em Volta Redonda/RJ, no sul do estado do Rio. O carro em que estavam os detidos, um GM/Astra, com placa de São Paulo, foi parado no km 287 da Via Dutra, em Floriano, distrito de Barra Mansa/RJ, cidade vizinha.
Dois homens, de 33 e 31 anos, e três mulheres, duas de 23 e uma de 38 anos, estavam no veículo. Eles disseram aos policiais que vinham da festa VillaMix, que acontecia em um parque de exposições. Ao apresentar certo nervosismo, segundo os policiais, o carro foi revistado. Em meio aos pertences foram encontrados quatro celulares da marca Iphone, com a mulher de 38 anos.
Três dos aparelhos estavam bloqueados e com fotos de pessoas que não estavam no carro. Sem saber explicar a origem dos celulares foi dada voz de prisão os ocupantes. Eles foram levados para delegacia de BM (90ª DP), onde o caso foi registrado.
Além dos estragos causados pela chuva na festa, vários relatos surgiram de pessoas que tiveram os celulares levados ou perderam o aparelho na festa.

2 COMENTÁRIOS

  1. Alguém que tenha feito o reconhecimento dos celulares? Falam de 4 celulares apreendidos e apenas 3 bloqueados e com foto de pessoas que não estavam no carro. E o quarto celular, por não estar bloqueado, não foi apreendido? Na foto de um outro site, apareciam 9 celulares, acredito que 5 da quadrilha e 4 roubados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui