Atualizado às 00h03min.

VOLTA REDONDA
Como se não bastasse os agrotóxicos presente em legumes e hortaliças, uma consumidora de Volta Redonda/RJ levou um baita susto ao chegar em casa com um pé de alface. A verdura servia de abrigo para uma cobra. Isso mesmo! Tinha uma cobra, aparentando ser da espécie jararaca, umas das cobras brasileiras com maior incidência de incidentes com pessoas picadas no Brasil. O caso aconteceu na segunda-feira (10).
A cliente, Cristina Fernandes Ribeiro, funcionária de uma rede de fast-food, comprou a verdura no Empório Royale, supermercado que fica no bairro Jardim Amália 1. O mercado é da família do grupo Royal. Uma das maiores redes de varejo da região. Ao ir lavar a alface, na pia de casa, a cobra saiu da verdura. Ela filmou o animal e colocou nas redes sociais. Rapidamente o vídeo viralizou e a direção do mercado ficou sabendo da repercussão e chamou a cliente na loja. Assista o vídeo de desabafo.

Posted by Cristiana Fernandes Ribeiro on Wednesday, September 12, 2018

Como ele conta no vídeo, a direção do supermercado a convidou para comparecer na loja, depois da repercussão do vídeo na internet. Ao chegar e foi feito apenas um pedido de desculpas verbal. A cobra desceu pelo ralo da pia. Sem saber se era venenosa ou não ela jogou água quente. Ele se defendeu das críticas e de ter tentado matar a cobra com água quente. Emocionada, ela lamentou a perda do marido e pediu respeito.
Não conseguimos contato, durante a noite, com o setor de comunicação do mercado. Caso seja feito algum contato, atualizaremos esta matéria. (Foto e vídeo: Redes Sociais)

3 COMENTÁRIOS

  1. poxa me passa seu whats pra gente conversar

    queria poder te dar um abraco
    e te trazer mensagens dr conforto nesse momento dificil

  2. Algumas pessoas dizem respeitar os animais pq são criaturas que, ao inverso do ser humano, so fazem mal qdo acuados… De fato, observando a atitude desses defensores dos animais, até concordo. Você está certissima, seus argumentos são totalmente justificados. Nao dê ouvidos a comentarios que nada acrescentarao à sua vida.
    Sinto muito por sua perda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui