Atualizado às 21h18min.

VOLTA REDONDA
Moradores ficaram acuados neste fim de semana no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, do bairro Três Poços, em Volta Redonda/RJ, no sul do estado do Rio. Tudo porque traficantes teriam ordenado o fechamento do portão de acesso ao condomínio. Quem vive no conjunto de apartamentos fez contato, pelas redes sociais, com o SUL FLUMINENSE ONLINE, relatando que foram usadas pedras e outros objetos para tentar lacrar a entra dos prédios.
Sabendo da informação, policiais da 1ª CIA do 28º Batalhão da PM, cabos Magalhães, Azevedo e Osório foram até o condomínio, que fica na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, perto da meia noite. O portão estava fechado. Ao abrir os policiais avistaram vários suspeitos que fugiram para área de mata, onde passa uma linha férrea, nos fundos dos condomínios.
No local de onde eles fugiram os policiais encontraram uma granada caseira, feita de fita adesiva e pregos. Outros dois rádios transmissores e 76 pinos de cocaína e um celular. Segundo os policiais, o local onde foi encontrado o material é ponto de venda de drogas. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade (93ª DP). Ninguém foi preso.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Esses vermes vão cair qualquer hora, conforme aconteceu com os 7 lixos do bairro Roma 1.
    Eles são covardes, sempre correm pro mato .
    Uma pena que naquela ocorrência, só cinco, foram encontrar o capeta.

Comments are closed.