Atualizado às 00h40min.

BARRA DO PIRAÍ
Uma ordem judicial, expedida pela Vara da Infância, da Juventude e do Idoso, da Comarca de Barra do Piraí/RJ, no sul do estado do Rio, impediu o funcionamento de um parque de diversão na 70ª Exposição Agropecuária da cidade. A ordem, publicada na quarta-feira (05), proíbe a entrada de menores de idade, acompanhados ou não dos pais e responsáveis, no camarote e no parque de diversões instalados na festa.
A justificativa da juíza, por nota, disse que o faltava o alvará do Corpo de Bombeiros, o que demonstrava a “falta de segurança do local para a integridade física dos presentes”, declarou.
Na abertura do evento, na noite de quarta, a comunicação da prefeitura disse que a atitude da juíza é “um ato de oposição” ao governo. O porta voz do Executivo diz num vídeo divulgado nas redes sociais que o “intuito é somente prejudicar o evento, sem pensar na diversão das crianças. O sonho foi adiado, mas vai se realizar. Foi um ato covarde com as crianças”, comentou.
O prefeito Mário Esteves (PRB) chegou a anunciar nas redes sociais que abriria o parque por uma hora de graça para as crianças, na noite de abertura da festa. A informação dividiu opiniões. Houve quem elogiasse a atitude e outros que criticaram pelo pouco tempo. (Foto: Redes Sociais)

2 COMENTÁRIOS

  1. Povo provinciano e conservador da nossa regiao só se dá mal. Coitada da população. Somos todos vítimas desses políticos de péssimo caráter e agora desses juízes partidários.

Comments are closed.