Atualizado às 23h45min.


BARRA MANSA

O corpo de Viviane Ribeiro de Souza, de 46 anos, que estava desaparecida nessa segunda-feira (10), foi encontrado na noite dessa quarta (11) com várias facadas. A vítima foi encontrada dentro da casa onde ela morava, no bairro Vila Orlandélia, em Barra Mansa-RJ. Policiais civis fizeram a perícia no local e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), em Volta Redonda-RJ.

O atual companheiro da vítima, Fernando Muniz da Silva, 35 anos, é o principal suspeito. Segundo parentes, ele não foi mais visto depois que o corpo foi encontrado. Segundo familiares eles tinha um relacionamento instável. Eles eram casados há nove anos.

Uma das filhas chegou a publicar nas redes sociais o sumiço da mãe. Ela era balconista de uma padaria, no Centro da cidade, há vários anos. A polícia ainda não tem nenhum suspeito do crime, nem a motivação. Milhares de mensagens de pesar foram postadas no perfil de Viviane, em uma rede social.

Não está descartada a possibilidade de ser tratar de mais um feminicídio. Caso se confirme será o segundo do mês na região. Junto com o casa da jovem, morta estrangulada, em Barra do Piraí-RJ. Novas informações a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE.