EXCLUSIVO


Atualizado às 00h37min.


BARRA MANSA 

Diego Vitor da Costa, de 23 anos, natural de Porto Real-RJ, Bruno Augusto de Oliveira, de 24, do Nove de Abril em Barra Mansa-RJ, e Wilian Teixeira dos Santos, de 22, morador do Eucaliptal em Volta Redonda-RJ foram presos na segunda-feira (28), na localidade conhecida como “Favelinha”, no bairro São Sebastião, em Barra Mansa-RJ.

A informação obtida pela polícia era que vários elementos estariam traficando no local e aterrorizando moradores, a comando de um dos chefes, segundo a polícia, conhecido como “Tandera”. As equipes de Patamo I, 3° sargento Xavier, cabos Torres e Teruel, com apoio dos agentes da Patamo II, 1º sargento Lima e os cabos Souza Borges e Eduardo foram para o local e ficaram em observação.

Eles foram vistos vendendo drogas. Ao se aproximar, os suspeitos fugiram. Dois foram detidos dentro de uma casa com uma pequena quantidade de maconha. O suspeito conhecido como Tandera foi localizado e, segundo os policiais, xingou várias vezes os agentes. Ele foi algemado e detido. Onde ele estava foi encontrada uma mochila com o restante do material apreendido.

Foram encontradas 31 pedras de crack, 41 pinos de cocaína, 500 pinos para embalar droga, 03 rádios transmissores, 03 bases carregadoras de rádios, 01 frasco de fermento em pó com substância parecida com cocaína, 02 celulares, 02 balanças de precisão, 01 mochila usada para transportar todo material e R$ 70 em dinheiro. Os três foram levados para delegacia (90ª DP), onde o caso foi registrado.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Tudo mentira ,foi tudo forjado diego nåo foi achado com nada, onde ja se viu a pessoa esta errada e ainda xingar uma autoridade policial que såo anjinhos! Só se for maluco de carteirinha pra fazer isso.

  2. QUE DEUS NA INFINITA BONDADE,HAJA COM A MESMA JUSTIÇA AO QUAL ESTÃO FAZENDO COM ELE NA VIDA DESSES POLICIAIS.

Comments are closed.