Atualizado às 10h28min.


RESENDE

Policiais militares apreenderam, no fim da noite desta quarta-feira (16), dois jovens, de 18 e 19 anos, por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. Com eles a polícia encontrou 26 sacolés de cocaína, 38 trouxinhas de maconha e R$ 37 em dinheiro. A ação aconteceu Rua Quatro, no bairro Jardim Beira Rio, em Resende-RJ.

De acordo com a polícia, eles foram vistos em atividade a suspeita. A desconfiança dos policiais aumentou quando se aproximaram e um dos jovens arremessou algo em um barranco. Durante a abordagem ser questionado do que se tratava, ele afirmou que havia jogado uma porção pequena de maconha. Após ser revistado também foi encontrado um rádio transmissor.

Participaram das prisões os agentes da Patamo do sargento Marinho, cabo Robson e soldados Júlio e Nascimento. Os suspeitos revelaram o local onde estariam escondidas a droga. Momentos depois foi que o segundo suspeito foi localizado escondido no matagal.  Com ele foi apreendido um aparelho celular e parte da droga. Mais droga foi apreendida na casa de um deles.

Eles foram levados para delegacia (89ºDP), onde permaneceram presos por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui