Atualizado às 00h55min.


FLAMENGO

Após seis eliminações consecutivas na Libertadores, o Flamengo finalmente espantou o fantasma da eliminação nesta quarta-feira (16). Os comandados de Barbieri cumpriram com o dever se casa e venceram o Emelec, no Maracanã, por 2 a 0. A vitória carimba o passaporte para classificação da equipe carioca para a próxima fase da competição.

Os dois gols da partida foram marcados pelo meio campista Éverton Ribeiro, com um gol em cada tempo. O jogo desde o início foi se desenhando positivamente para o Flamengo, que buscava sempre o ataque. O time adversário até que chegou ao ataque por três vezes, mas esbarraram em uma noite inspirada do zagueiro e capitão Rever, que não deu chances ao adversário.

O meia Diego levou cartão amarelo por ter cometido uma falta no jogador do Emelec e está fora da última partida desta fase da Libertadores,  marcada para a próxima quarta-feira (23), contra o River Plate, fora de casa. A partida marca a disputa pela primeira colocação do grupo. O primeiro colocado terá a possibilidade de realizar o segundo jogo em casa. Pelo campeonato brasileiro, o Flamengo enfrenta o Vasco no sábado (19), às 19h, no também no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui