Atualizado às 00h26min.


RESENDE

Em resposta rápida ao duplo homicídio registrado na noite de terça-feira (15), foi preso na tarde dessa quarta (16), um homem apontado como um dos cinco atiradores que executaram um casal, no condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro Morada da Barra, em Resende-RJ.

A prisão de do suspeito, de 18 anos, aconteceu no mesmo bairro do crime. Ele foi detido depois de uma denúncia que o suspeito havia participado da morte do casal. Com ele os policiais encontraram 101 pinos de cocaína, 21 papelotes de maconha, R$ 23 em dinheiro, dois celulares, material para embalar droga e anotações financeiras do tráfico.

O pai do jovem autorizou a entrada da polícia e acompanhou a revista. Parte da droga estava dentro de um travesseiro no quarto do rapaz. A outra parte estava escondida em um cano de PVC no quintal. Diante da mãe do suspeito. Segundo a polícia, o rapaz assumiu que vendia droga. Ele tentou danificar o celular, como forma de esconder as informações que estava no aparelho.

Ele foi levado para delegacia (89ª DP) em Resende. Ele foi autuado por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. A polícia não informou se o rapaz confessou participação no duplo homicídio, no condomínio do bairro.

 

Leia Também: Casal é morto na frente do filho menor de idade em Resende

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui