Atualizado às 09h21min.


VOLTA REDONDA

(EXCLUSIVA – SFO)

O SUL FLUMINENSE ONLINE publicou, em primeira mão, o corpo encontrado em uma casa, no bairro Laranjal, em Volta Redonda-RJ, no início da madrugada dessas terça-feira (17). A vítima é o engenheiro aposentado, José Olavo Pala, de 71 anos. Ele foi encontrado amarrado, no banheiro da casa dele, na Rua 100, nas proximidades da antiga Rádio Nacional, que fica na parte alta do bairro.

A Polícia Civil (93ª DP) investiga o caso com foco no latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A PM foi chamada porque a vítima não era vista desde sábado (14).

A casa tinha sinais de arrombamento. Viúvo, a vítima morava sozinha. Imagens das câmeras de segurança de uma casa vizinha foram recolhidas. Elas mostram dois homens em uma moto entrando na casa. O carro da vítima, um Chevrolet Vectra Dourado, foi levado. A casa toda foi periciada para saber se outros pertences foram levados.

A polícia não deu detalhes de como ele foi morto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, que vai emitir o laudo com a causa da morte.