Atualizado às 00h40min.


VOLTA REDONDA

Menos de 24h de uma suposta tentativa de invasão de uma facção rival, oito suspeitos foram presos na tarde de domingo (15), durante uma ação da PM, no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda-RJ.

Um jovem avistou a polícia e tentou fugir. Ele foi detido com uma bucha de maconha no bolso. Ele acabou entregando que havia outros amigos em uma casa no bairro. Segundo os policiais, o jovem teria confessado que era oriundo de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Na casa havia mais sete suspeitos. De acordo com os policiais, eles teriam confessado que vinha da Baixada para “reforçar” o tráfico do bairro. Segundo informações, eles teriam chegado a mais ou menos quatro dias no bairro. Um dos presos tem passagem por tentativa de homicídio, de acordo com a polícia.

Foi encontrado na casa 08 pedaços de maconha, 09 fracos pequenos de “Cheirinho da Loló” (entorpecente a base de Éter, 02 celulares, 07 munições e R$ 67 em dinheiro. Segundo a polícia, haviam mensagens relacionadas ao tráfico de drogas nos celulares apreendidos.

Na ação participaram a equipe de Supervisão de Oficiais, tenente Herigon e sargento Alberto, equipe do Serviço Reservado da PM (P2), das Patamos I e II, cabos Jordan, Magalhães, Azevedo, Sá Freire, Carlos Eduardo e Maceió.

A prisão acontece no dia seguinte a uma suposta tentativa de invasão, de uma facção rival, do bairro Santa Cruz. O SUL FLUMINENSE ONLINE publicou, com EXCLUSIVIDADE, sobre mais um episódio do embate entre facções rivais na cidade.

Leia também: Facção rival tenta invadir Vila Brasília