COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 12h56min.


VOLTA REDONDA

Felipe Samuel Evanir, de 26 anos, foi morto a tiros, na madrugada desse sábado (14), na Rua Conceição de Macabu, no bairro Siderlândia, em Volta Redonda-RJ. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo de imprensa que esteve no local do crime e conversou com um tio do rapaz. Segundo ele, o jovem trabalhava em uma empresa dentro da CSN. Felipe não tem nenhuma passagem pela polícia e, segundo parentes, era um rapaz tranquilo e sem vícios.

O atirador efetuou mais de dez disparos. Ele foi atingido por oito tiros. Dois deles acertaram a cabeça do rapaz. Os outros foram no tórax, abdômen e um na mão esquerda. Duas cápsulas de pistola foram encontradas ao lado do carro, um gol grafite. Ele chegava em casa de um baile. No momento que estacionava o carro, um homem chegou e disparou contra ele, antes dele descer do veículo.

A polícia investiga qual seria a motivação para o crime. Ninguém foi peso até o momento desta publicação. O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda (93ª DP).