Furtado deixa 101ª DP em Pinheiral-RJ para ser adjunto em Barra Mansa-RJ

Mudança foi determinada pela Chefia da Polícia Civil

1
637

Atualizado às 11h14min.


PINHEIRAL

O delegado Antônio Furtado, por determinação da Chefia de Polícia Civil, deixa a titularidade da 101ª DP em Pinheiral-RJ e vai ser adjunto da 90ª DP, em Barra Mansa-RJ, ao lado do delegado titular, Ronaldo Brito. A mudança foi publicada no boletim interno da polícia, na noite dessa quinta-feira (12). O novo delegado de Pinheiral será Renato Mariano, vindo da 72º DP, em São Gonçalo.

Depois de um ano de três meses em Pinheiral, Furtado, que se declarou pré-candidato ao cargo de deputado federal. Ele foi o delegado que mais esteve em Volta Redonda-RJ. A saída causou grande comoção. Ele deixou a cidade, na época, para assumir a delegacia de Cachoeira de Macacu.

– Só tenho gratidão pela população do Pinheiral por todo apoio que recebi durante minha estadia – agradeceu Furtado na manhã dessa sexta-feira (13).

Segundo o delegado, Pinheiral não registrou nenhum homicídio em 2018. Enquanto em 2017 foram dez mortes. “A parceria com a Polícia Militar reflete no resultado nós colhemos bons frutos com o nosso trabalho”, afirmou Furtado.

Em 2017, segundo o delegado, foram 38 prisões na 101ª DP. A passagem de titularidade de Pinheiral ainda não foi marcada oficialmente, mas segundo Furtado deve acontecer na próxima semana. “Quero passar todas as informações sobre o trabalho aqui na delegacia para que não haja interrupção nas investigações e continuidade do trabalho”, ressaltou.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns desejo-lhe sucesso e sorte aí em Barra Mansa e não se esqueça dos amigos volta-redondenses que tanto lhe apoiaram. E o Dr Márcio Figueiroa para onde vai?????? Espero que continue aí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui