PM quebra a banca do tráfico em condomínio Ingá II em Volta Redonda-RJ

Rádios, droga e pistola foram apreendidas em ação conjunta no residencial

1
2100

Atualizado às 22h10min.


VOLTA REDONDA

Uma ação integrada da PM na manhã dessa quarta-feira (11), no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, Ingá II, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda-RJ, prendeu um suspeito e apreendeu uma pistola Taurus de calibre 9mm, um carregador, 16 munições calibre 9mm, 07 rádios transmissores,14 bases para recarregar rádios, 49 barras de maconha com a inscrição “Sonick Maconha de 25,00 CV”, R$ 95 em dinheiro, vasto material para embalar droga e dois cadernos com anotações relacionadas ao tráfico.

Participaram da ação uma equipe do Serviço Reservado da PM (P2), a Pamesp do sargento Keeler e soldado Muzy, da Patamo I, cabos Jordan, Magalhães, Azevedo, Osório, Patamo II, Sá Freire, Carlos Eduardo, Maceió.

Os agentes foram checar uma denúncia de tráfico de drogas, passada pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública). As informações eram de que haveria traficante armada no bloco A, em um apartamento do terceiro andar. O suspeito foi encontrado com parte da droga.

Em seguida ele teria passado aos policiais que em um apartamento do terceiro andar do bloco H estava o restante do material apreendido. Ele foi levado para 93ª DP com o material e foi autuado por tráfico e associação para os fins de tráfico.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui