Atualizado às 19h.


VOLTA REDONDA

Vanderson da Silva Lima, o “Vandinho do Siderlândia”, de 23 anos, é o homem assassinado na tarde desta segunda-feira (12), na esquina da Rua 40 com a Rua 33, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda-RJ.

O SUL FLUMINENSE ONLINE esteve no local e registrou cinco cápsulas de pistola. As informações dão conta de que um Vectra branco fechou a vítima que estava em uma moto. Um suspeito teria descido e atirado. Segundo uma fonte exclusiva do SFO, um outro homem que estava de carona na moto foi baleado e fugiu a pé. Vandinho teria envolvimento com o tráfico de drogas e teria divida com traficantes. A informação é de um fonte ligada a segurança pública.

O trânsito deu um “nó” na Rua 33, um dos principais acessos da Vila com bairros como Sessenta, Monte Castela, Siderópolis e Casa de Pedra. A Guarda Municipal organizou o trânsito. Muitos curiosos ficaram em volta do corpo. A PM precisou isolar a cena do crime.

A polícia procura o carro usado no crime. A informação é de que ele já teria sido identificado. Até o momento da publicação desta nota ninguém havia sido preso.

(REDES SOCIAIS)