Atualizado às 00h06min.


VOLTA REDONDA

Dois maiores foram presos e um menor apreendido em uma ação da PM, no início da noite dessa quinta-feira (08), na Travessa Veneza, no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda-RJ, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas. A denúncia partiu do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), de que no local haveria atividade de tráfico.

Os policiais das Patamos I e III, cabos Batista, Eduardo e G. Costa, e os cabos Figurello Porto e Francis, fizeram o cerco no beco. Assim que os suspeitos viram a polícia correram. Eles entraram uma casa. A dona, apontada como namorada de um dos suspeitos, autorizou, segundo a PM, a entrada dos agentes.

Dentro da casa eles encontraram cinco jovens. Nada de ilícito foi encontrado na casa. Do local de onde os suspeitos fugiram os agentes encontraram 33 pinos de cocaína, 15 trouxinhas de maconha, três celulares, uma base carregadora de rádio transmissor e R$ 182 em dinheiro.

Cinco foram levados para delegacia (93ª DP). O delegado-adjunto, Marcello Russo, enquadrou dois maiores e um menor no tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. Outros dois jovens e a dona da casa foram indiciados como testemunha. O menor foi qualificado como fato análogo ao tráfico de drogas, como prevê o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). (Foto: Exclusiva – Evandro Freitas)