(REDES SOCIAIS)

Atualizado às 23h10min.


VOLTA REDONDA

O delegado-adjunto de Volta Redonda-RJ, Marcello Russo, aceitou o convite do PRB (Partido Republicano Brasileiro) para ser pré-candidato a deputado estadual, nas eleições desse ano.

O delegado recebeu o SUL FLUMINENSE ONLINE para uma entrevista sobre a possibilidade de disputar o pleito no fim do ano. Animado, o delegado disse que foi sondado por outros três partidos, mas escolheu o PRB por “estar mais coerente com a linha de trabalho que pretende adotar”.

A reunião aconteceu no último dia 03 de março. Segundo o delegado ele recebeu o convite por meio do vereador Monteiro, de Barra do Piraí-RJ. “Aceitei porque senti que o partido quer fazer do meu nome protagonista e não coadjuvante”, destacou Russo.

Ex-oficial de Justiça e sargento especialista da aeronáutica se disse honrado com o convite e otimista de poder disputar as eleições. “Fiquei feliz com ter meu nome lembrado. Gostaria de ter a chance de poder trabalhar pela minha região. Como cidadão voltaredondense, concedido pela Câmara Municipal de Volta Redonda. Estou aqui na região há quatro anos. Gostaria de poder representar a região no Rio”, destacou.

O delegado disse que pretende focar proposta focadas na segurança pública que “não permita a degradação e aumento da criminalidade na região”. Além da segurança, ele pretende atuar na área de proteção animal, combate ao desemprego e a assistência social. (Foto: Redes Sociais)