Atualizado às 21h06min.


BARRA MANSA 

Agentes da 2ª CIA, do 28º Batalhão da PM, prenderam a mulher de um suspeito de tráfico de drogas, no fim da noite dessa terça-feira (06), na Rua Área Messias Martins, no bairro Assumpção, em Barra Mansa-RJ. Os suspeitos, identificados pela polícia como Marlon e Jaca, foram localizados em uma casa do bairro. Ao chegar a PM chamou por um deles que fugiram ao perceber que era a polícia.

A esposa de Marlon recebeu e PM e insistiu que não havia drogas nem armas na casa. Não foi bem o que aconteceu. Os agentes da Patamo II, cabos Amaral, Lazaroni, Brito e Augusto, encontraram, em uma gaveta no quarto do casal, 08 pinos de cocaína e um rádio transmissor.

Na geladeira os policiais encontraram mais 23 vidros de “Cheirinho da Lólo”, droga a base de éter e solvente que causa alucinações. A mulher, segundo a polícia, acabou confessando que havia mais droga escondida. Para surpresa dos policiais, em um galinheiro havia uma sacola com 154 pinos de cocaína e 62 trouxinhas de maconha.

A mulher e a droga foram levadas para delegacia (90ª DP), onde o caso foi registrado e a mulher ouvida como testemunha.

1 COMENTÁRIO

  1. É esses vermes estão foda. Chamam esses caras aí de cabos covardoes. E agora colocaram mais um com cara fechada. Brota brota

Comments are closed.