Atualizado às 19h20min.


BARRA MANSA

 A polícia prendeu na tarde dessa quarta-feira (15), o terceiro suspeito de participação do assalto que resultou na morte do policial militar, Eleonardo da Silva Félix, de 31 anos, no último domingo (12). Lucas Ferreira da Silva, conhecido como “Gambá”, foi preso na casa da avó, na Rua Recife do bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa-RJ.

Segundo a polícia, Gambá tentou fugir quando percebeu a chegada da polícia. e correu para os fundos da casa. Parentes tentaram fazer um “escudo humano” para tentar impedir a prisão do suspeito. Dessa prisão participaram os agentes da Patamo I, sargento Eberson, cabos Moraes e Marcel, junto com a Patamo II, dos sargentos Everton e Da Rosa, os cabos Orlando e Ferreira.

Gambá foi apontado como participante do assalto que resultou na morte do PM. Outro suspeito detido nessa terça (14) foi quem confessou a polícia quem seriam os outros suspeitos do crime. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça depois que a polícia identificou os outros suspeitos do crime.

A polícia ainda está a caça de mais dois suspeitos de fazer parte do bando que assaltou o posto de gasolina, no local conhecido como Retorno, em Barra Mansa-RJ. Parentes e o suspeitos foram levados para delegacia (90ª DP).