28º Batalhão homenageia policiais de destaque de 2020
<
Fotos: Evandro Freitas.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 21h17min.
O 28º Batalhão da PM, sob o comando da tenente-coronel Andréia Ferreira da Silva Campos, homenageou na tarde de quarta-feira (25), os policiais destaque operacional e administrativo do maior batalhão da região. Foram homenageados 31 agentes de várias patentes, subtenentes, sargentos, cabos e soldados. Nossa equipe esteve na entrega das homenagens que contou com a presença do comandante do 5º CPA (Comando de Policiamento de Área), coronel Paulo Roberto das Neves Júnior.
Ainda estiveram na cerimônia o comandante do 37º BPM (Resende), Perry Souza Azeredo; major Maia, representando o comando do 10º BPM (Barra do Piraí); tenente-coronel Fófano, comandante do 33º BPM (Angra dos Reis); comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, Anderson Catheringer; Lucas Souza, agente 7ª DEL-PRF em Resende; Fátima Lima, vice-prefeita de Barra Mansa, comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir.
A comandante acredita que é muito importante homenagear a tropa a aqueles que apoiam o trabalho da PM no dia a dia. “São muitas ocorrências de destaque e escolhemos algumas para representar os policiais das cidades que o 28º BPM atende. Isso sempre com a ajuda da população. A maioria dessas ações importantes tem relação com as denúncias que a sociedade faz. Contem sempre com a Polícia Militar e o batalhão para servir e proteger a todos”, lembrou Andréia.
O comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, Anderson Catheringer, agradeceu a parceria e acredita que as entidades estarão cada vez mais integradas. “É uma forma de consolidar nossa integração. Nos sentimos muito honrados de participar e contribuir para atender ainda melhor a população”, ressaltou.
O comandante do 5º CPA (Comando de Policiamento de Área), o coronel Paulo Roberto, elogiou o trabalho da comandante e lembrou que aqueles que não foram homenageados tenham mais ânimo para fazerem ocorrências importantes.
– Temos uma tropa que abraça a causa e honra a farda da PM. Isso valoriza nossos policiais e incentiva a todos. Busca fazer o melhor vão ser lembrados também. E sem as pessoas apoiando a PM é fundamental e ajuda no nosso dia a dia de servir – analisou Paulo Roberto.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).