Atualizado às 00h07min.

VOLTA REDONDA
A comandante do 28ª Batalhão da PM (Volta Redonda) convocou a tropa para uma missão especial no sábado (12) feriado e Dia das Crianças no Brasil. A tarefa era levar um pouco de carinho e amor para crianças do núcleo Dom Waldyr Calheiros, no bairro Belmonte.
Os próprios policiais arrecadaram brinquedos para serem distribuídos entre as crianças que vivem na área de posse. A “força tarefa” deu tão certo que um camburão de brinquedos foi arrecadado para doação. A operação do bem e da alegria contagiou que passava e o maior retorno foi o sorriso estampado no rosto.
A comandante Luciana lembrou que lançou a campanha e os policiais doaram os brinquedos voluntariamente. O núcleo, segundo a tenente-coronel, é um local de pessoas de bem e muito humildes que “merecem atenção e dedicação”.
– Essa ação foi muito espontânea. Não planejamos muito, mas foi tão bom ver aqueles sorrisos. Eles estavam esperando nossa chegada. No natal vamos aumentar a campanha e fazer uma grande festa com brinquedos, Papai Noel e muito mais – revelou a comandante.
No final, sempre que ações assim acontecem, que se doa sai muito mais transformados do que quem recebe a ajuda ou o carinho.
Fotos: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns à toda corporação pela ação.
    Com certeza tem um toque feminino nesta atitude de levar alegria para as crianças.
    Parabéns ao comando do 28° batalhão e a todos os policiais militares envolvidos.

Comments are closed.