<

COBERTURA EXCLUSIVA –


Atualizado às 23h58min.


VOLTA REDONDA 

Policiais militares foram em local conhecido em que atua o tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (15), na Servidão Mutirão, no bairro Água Limpa, em Volta Redonda-RJ, e apreenderam 540 trouxinhas de maconha, 396 pinos de cocaína, 182 papelotes de cocaína, um grampeador, uma foice, vasto material de endolação.

O SUL FLUMINESE ONLINE, acompanhou com EXCLUSIVIDADE,  a ação dos agentes da Patamo I, 2º sargento Leniel, 3º sargento Fabiano Soares e os cabos Cipriano e Marcelo. Segundo os policiais, o local é conhecido esconderijo de marginais e, constantemente, usado por traficantes. O lugar fica bem atrás de uma escola pública do bairro.

– Aqui já foram presos marginais armados e eles costumam esconder droga no barranco no meio do matagal – ressaltou um dos policiais.

Ao chegar, dois suspeitos fugiram. Eles seriam, segundo os PM’s, olheiros e estariam guardando o local onde a droga estava. O material apreendido estava dentro de um tonel, enterrado no matagal. Toda droga foi apresentada na delegacia (93ª DP), onde o caso foi registrado.