Atualizado às 17h58min.


Paraty / Armação dos Búzios

A família de Leonardo Belo Lousada, de 21 anos, está desesperada a procura do rapaz que está desaparecido desde o último sábado (05). Ele é natural de Paraty, na Costa Verde Fluminense, mas morava de aluguel, há sete meses, na cidade de Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio.

Por volta das 15h de sábado, uma amiga falou com o rapaz por uma rede social. De lá para cá ele não falou com mais ninguém da família. Uma amiga, disse que ele comentou no mesmo dia, que teria vendido uma moto Honda/ Falcon, em troca de um lote na cidade.

A dona da casa onde ele estava, percebeu na segunda-feira (07) que a casa ficou aberta e entrou. Ela teria encontrado o local revirado. Os documentos estavam na casa. Ela mesmo deu queixa de desaparecimento na 127ª DP (Delegacia de Búzios).

O pai do rapaz chegou esta tarde na cidade para tomar conhecimento das investigações. LB, como era chamado pelos amigos, possui uma escuna com o pai, em Paraty. Segundo a família, o rapaz queria levar o barco para búzios e trabalhar com turismo marítimo. Atividade muito forte na região dos Lagos.

Quem tiver qualquer informação sobre Leonardo, deve entrar em contato com a Delegacia de Búzios, ou com os telefones do pai e da mãe. Pedimos que sejam evitados qualquer tipo de “trote” ou brincadeira que não vá ajudar a família nesse momento: (24) 98871-0222 ou (24) 99834 7958, Beatriz ou Alaison.