Atualizado às 20h14min.

VASCO DA GAMA
O Vasco permanece com o retrospecto de não vencer fora da casa, em sete partidas no Brasileiro este ano. O Vasco foi ao Allianz Parque e perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, gol de Deyverson. Essa é a terceira derrota seguida do Cruzmaltino na competição, que, com dois jogos a menos, aproximou-se perigosamente da zona de rebaixamento e caiu para o 15º lugar na tabela.
Com Leandro Castán como novidade na zaga ao lado de Ricardo, o Vasco passou pouco sufoco na primeira etapa. Ainda assim, o cruzamento na área seguiu sendo um problema e Martín Silva. Mesmo sem criar muito, o Vasco teve duas grandes chances com Pikachu e parou em Weverton, que espalmou escanteio direto e ainda defendeu chute cruzado.
O gol saiu em um rebote, no segundo tempo, com Deyverson aos 15 minutos. O Vasco sentiu o gol e se perdeu em campo. Tanto que o Palmeiras ainda teve pênalti e gol anulados pela arbitragem, que viu impedimento em ambos os lances. Jorginho colocou os estreantes Maxi López e Vinícius Araújo, mas o time não criou nada de bom até o apito final.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui