Atualizado às 19h04min.

FLAMENGO 
Esquecendo a derrota na Libertadores, o Flamengo conseguiu se recuperar e venceu o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro derrotou, em casa no Maracanã, o Cruzeiro por 1 a 0, pela 18.ª rodada do Brasileirão. Na última quarta-feira (08), o time mineiro tinha vencido por 2 a 0, também na capital carioca, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição continental.
Cotado para deixar o clube, o centroavante Henrique Dourado foi o herói do duelo com gol ainda no primeiro tempo. O resultado manteve o Flamengo na cola do líder São Paulo, agora com 37 pontos. O Cruzeiro, por outro lado, segue em posição intermediária, com 25, em oitavo lugar.
Novidades no Fla
O Flamengo entrou em campo com novos nomes. O paraguaio Piris da Motta estreou com a camisa rubro-negra, enquanto que Henrique Dourado ganhou a vaga no comando de ataque após o colombiano Uribe ser vetado. Os cariocas foram superiores, apesar das mudanças. No começo do duelo, tentando controlar a partida e encurralar o Cruzeiro, que poupou vários titulares. Os donos da casa chegaram a ter 70% de posse de bola, mas praticamente não ameaçaram o goleiro Rafael.
Pelo Brasileirão, os times encerram o primeiro turno no próximo domingo (19), às 11 horas, o Flamengo encara o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. Mais tarde, às 16 horas, o Cruzeiro recebe o Bahia, no estádio do Mineirão.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui