EXCLUSIVO 


Atualizado às 20h29min.


VOLTA REDONDA

Willian Alves Lima, de 26 anos, o “Tupã”, apontado pela polícia como o um dos chefes do tráfico de drogas no bairro Candelária, em Volta Redonda-RJ, foi preso na tarde da sexta-feira (13), por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar.

Com EXCLUSIVIDADE, o SUL FLUMINENSE ONLINE acompanhou a ação da polícia que levou a prisão do suspeito. A informação era de que o ele levava, em um Astra cinza, droga para o condomínio Minha Casa, Minha Vida que fica no bairro. O carro do suspeito, que está no nome do pai dele, era usado para o transporte da droga. Segundo os policiais, ao ver a viatura, Tupã tentou arrancar as pressas com o carro. Ele acabou batendo em um poste. Ele abandonou o veículo e fugiu a pé, pulando no terreno de várias casas até ser detido.

De acordo com a polícia, outro suspeito estava no carro. Um homem de nome Carlinhos, conhecido como “Carioca”. Ele conseguiu fugir. No carro foram encontrados 123 pinos de cocaína, 70 sacolés de maconha, 03 tabletes pequenos de maconha prensada, R$ 220 em dinheiro, um celular.

Denúncia de populares levou os policiais, organizados em três equipes, montarem um cerco para tentar prender os suspeitos. Participaram da ação os policiais da Patamo l, o sargento Fabiano Soares, cabos Cipriano e Marshall; na Patamo ll o sargento Couto e os cabos Silveira e Franco, junto com os agentes do PPC-05 (Santa Cruz), os cabos Melki, Marcelo e Arruda.

O material, o carro e o suspeito foram apresentados na delegacia (93ª DP). Ao fazer buscas no sistema foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra Willian. Ele foi levado ao hospital com escoriações leves, depois para carceragem da delegacia.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Glória a Deus por essa prisão que permaneça por séculos na prisão infelizmente tem gente que apoia esses vermes e se acham burro é o pai que ainda tira carro pra um filho desse sabendo que é para o erro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui