Atualizado às 22h44min.


BARRA MANSA 

Leonardo Coelho Altino Reis, de 16 anos, foi encontrado pela família na tarde desta quarta-feira (11), no Centro de Barra Mansa-RJ. Mais uma vez a reportagem do SUL FLUMINENSE ONLINE ajudou a encontrar uma pessoa desaparecida.

Três pessoas fizeram contato com os pais de Leonardo e enviaram a foto que está na capa da matéria, afirmando que ele havia sido visto próximo a Praça da Preguiça, perto da Câmara Municipal. Ele estava desaparecido da casa dos pais desde a última quinta-feira (05), na Avenida Nilton Pena Botelho, estrada que liga Volta Redonda-RJ a Pinheiral-RJ.

– Recebemos a foto graças a postagem do portal. A mulher que ligou dizia que ele foi visto em Barra Mansa. Outra ligou e falou que ele tinha feito um lanche lá. Graças a Deus hoje encontramos ele – agradeceu o pai do adolescente.

Ele contou a família que queria passear e conhecer a cidade. O jovem trabalha e tinha um dinheiro, que usou para comer. Ele disse que encontrou abrigo na casa de uma pessoa, que o deixou dormir. Final feliz é muito melhor, sempre! (Foto: Cedida pela Família)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui