COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 18h39min.


VOLTA REDONDA 

Stéphane de Freitas Correia, foi presa na tarde dessa quarta-feira (04) acusada de tráfico de drogas, no Morro do Urubu, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda-RJ. No apartamento dela e em uma casa foram encontrados 4.611 pinos de cocaína, 03 sacos contendo cocaína, 04 granadas, 05 tabletes de maconha (5 kg), 03 carregadores calibre 9mm, 31 munições do mesmo calibre e uma balança de precisão.

O apartamento fica na Rua Aguimar Lopes Correia. O SUL FLUMINENSE ONLINE acompanhou, com EXCLUSIVIDADE, a ação dos policiais na prisão.

A ação aconteceu depois de uma denúncia passada pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública). Na prisão participou o 1º tenente Henrique, da Supervisão de Oficiais da 1ª CIA do 28º Batalhão da PM. Uma equipe do Serviço Reservado da PM (P2), os agentes da Patamo I, cabos Jordan, Magalhães, Azevedo, Osório; Patamo II, cabos Jaurim, Sá Freire, Carlos Eduardo e Maceió; além de agentes do PPC-05 (Santa Cruz), os cabos Melki, Marcelo e Arruda.

O apartamento estava sem ninguém quando os policiais chegaram. A mulher foi detida fora do condomínio. Um outro jovem foi levado como testemunha. O caso está sendo apresentado na delegacia no momento da publicação desta nota.

2 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado pelo comentário.

    Gostaríamos de exibir com detalhes o rosto dos acusados. Porém, a lei não nos permite. Podemos ser processados por isso. Infelizmente as leis no Brasil são essas e não podemos ir contra as regras. Por isso exaltamos o trabalho do Policial Militar. Que se arrisca, recebe pouco e mesmo assim realiza uma prisão tão importante de integrantes do tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui