Atualizado às 13h04min.


VOLTA REDONDA

O sub-tenente Elias Ribeiro, carinhosamente chamado pelos amigos e Eddie Murphy, recebeu na última sessão do semestre na Câmara dos Vereadores de Volta Redonda nessa quinta-feira (28) uma moção de aplausos pelos serviços prestados como policial militar.

O policial é lotado, há 22 anos, no 28º Batalhão da Polícia Militar. Ao todo são 28 anos de trabalho como policial. Cerca de 60 pessoas foram acompanhar a entrada da moção de aplausos sugerida pelo vereador Carlinhos Santana (SD). Amigos e parente do sub-tenente levaram cartazes e faixas de parabéns pela homenagem. No final foram muitas fotos e abraços.

– Depois de passar as coisas que passei e receber essa homenagem que vem do povo é muito gratificante. Esse reconhecimento da população do poder público pelo meu trabalho é emocionante. Antes de julgar é preciso conhecer. Graças a Deus a justiça divina sempre vem à tona. E ser reconhecido por servir e proteger é algo que não tem preço – afirmou o PM.

Carlinhos Santana (SD) que decidiu indicar o policial pelo trabalho prestado à comunidade. “Fiz a indicação da homenagem pelo trabalho que ele presta a população. Seja no combate as drogas, a criminalidade e o tempo que ele faz isso. Além de ser um policial de prestígio na corporação e aqui também no legislativo”, frisou o parlamentar.