Atualizado às 14h52min.


VOLTA REDONDA

O pré-candidato a deputado federal, Geraldinho do Gêlo, fez um evento de lançamento da pré-candidatura na noite da última quinta-feira (21), no bairro Retiro. O empresário reuniu lideranças de Volta Redonda para anunciar que irá disputar as eleições em outubro representando a cidade para um cargo na Câmara dos Deputados em Brasília.

Com a presença do Dr João que é presidente estadual do partido e prefeito é São João de Meriti o secretário geral do partido Valdeci, associações de moradores e convidados ouviram o empresário reafirmar a vontade de concorrer a deputado federal este ano.

– Me coloquei como pré-candidato porque muitas foram as promessas para mim como eleitor. Muitos já disseram que vão fazer, ajudar. Passa a eleição e as promessas somem junto com os eleitos. No momento que estamos vivendo no nosso país acredito que temos que participar e tentar fazer algo diferente – ressaltou Geraldinho.

Cerca de 500 pessoas acompanharam o lançamento. Geraldinho é pré-candidato pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade). Ele foi sub-prefeito do bairro Retiro no governo Samuca, até se afastar para ser pré-candidato.

– Entendo que temos que buscar fazer a diferença na política. Sou envolvido com política há muitos anos. Nosso nome está à disposição do partido. Vemos que não temos mais emprego, educação e dignidade. Tiraram tudo do povo. Precisamos pensar diferente e pretendo concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados este ano – frisou o pré-candidato.