Atualizado às 14h02min.


VALENÇA 

Uma mulher, identificada como Caroline Aparecida M. Bitares, de 35 anos, foi presa acusada de dopar, roubar e agredir João Antônio Teixeira da Silva, de 55 anos, encontrado morto na manhã de segunda-feira (18) em Valença-RJ. A mulher foi detida acusada de homicídio.

O corpo do homem foi encontrado na Avenida do Contorno, no bairro Santa Rosa II. A ambulância chegou a ser chamada, mas João Antônio Teixeira da Silva morreu. A suspeita inicial era de que ele havia sido atropelado. Testemunhas contaram à polícia que ele estaria na casa da acusada antes de ser encontrado morto.

A polícia encontrou o tênis e meia da vítima na casa e uma caixa de remédio calmante. Uma testemunha disse que a acusada teria o hábito de dar remédio na bebida para atrair pessoas para a casa dela. A informação era de que ela teria colocado remédio na bebida da vítima, pegado o dinheiro dele e o agredido.

Ela foi levada para delegacia da cidade (91ª DP), onde o caso foi registrado e ela presa acusada do assassinato. (Foto: Via WhatsApp)