Atualizado às 15h47min.


RESENDE

Andrea Alves Dantas, de 47 anos, felizmente foi encontrada nessa quinta-feira (07), em um local de mata fechada, próximo da casa onde ela mora, no bairro Elite, em Resende-RJ. Quase há três dias desaparecida, ela foi localizada por familiares. Eles investigaram as câmeras de segurança de uma casa vizinha, de onde começaram as buscas.

Mesmo sem o boletim de ocorrência, os familiares decidiram procurá-la por conta própria. A foto é a mais recente depois que ela foi encontrada. Ela foi encontrada suja e com fome. Depois de ficar dois dias sem beber ou comer no meio do mato. Muito picada de insetos e desorientada, Andrea passou por exames médicos para verificar o estado de saúde e se ela possa ter algum quadro de anemia ou hipotermia. Felizmente ela passa bem.

Segundo a informação da família, ela contou que teve alucinações. “Ouvi vozes que diziam para eu voltar para casa. Vi vários animais no tempo que fiquei na mata”, narrou Andrea sobre o tempo que ficou na mata, próxima ao Campo de Avião.

O sumiço preocupo familiares, depois que na semana anterior, uma mulher de 60 anos, foi encontrada morta no Rio paraíba do Sul, depois de sair de casa e deixar um bilhete. Felizmente o susto e a angústia terminaram em felicidade.