Atualizado às 19h07min.


VOLTA REDONDA

Uma mãe encontrou o corpo, desenterrou e reconheceu o próprio filho, Haryson de Freitas, de 21 anos. O jovem estava desaparecido desde o dia 09 de maio. Desesperada, ela decidiu procurar o filho. A diarista, moradora do bairro São Sebastião, foi até uma área de mata dentro de uma fazenda, onde estaria o corpo. Eles moram no condomínio do Minha Casa, Minha Vida.

Ela desconfiou de uma terra revirada. Chamou a polícia e devido a demora ela mesmo pegou um pá, segundo vizinhos, desenterrou e reconheceu que se tratava do filho. “Eu não sei a polícia não quis vir. Só quero que venham levar ele para que eu possa enterrar”, desabafou a mãe devido a demora na remoção. O corpo foi encontrado de manhã e so removido no fim da tarde dessa quinta-feira (17).

Os Bombeiros só podem atender a remoção depois da perícia, que segundo a família, demorou para chegar ao local. Somente com a guia de remoção é que qualquer corpo pode ser encaminhado para o IML, em Três Poços.

1 COMENTÁRIO

  1. Demora da polícia não, ela diz que mandaram ela ir cavar e depois de encontrar a fazer a ocorrência a polícia não faz o documento pra retirada do cadáver. Lamentável esse descaso

Comments are closed.