COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 06h40min.


VOLTA REDONDA

Policiais militares prenderam três suspeitos e apreenderam drogas e armas, entre o fim da noite de domingo (08) e o início da madrugada de segunda-feira (09), no bairro Vila Brasília e Coqueiros, em Volta Redonda-RJ. O SUL FLUMINENSE ONLINE acompanhou,com EXCLUSIVIDADE, o trabalho da PM no local, registrou a operação, até a chegada na delegacia (93ª DP).

Seis Patamos (Patrulha Tático Móveis) foram até o local, junto com Supervisão de Oficiais, subiram o bairro, sob o comando do tenente Pacheco. Informações de moradores do bairro e de um policial militar davam conta de que mais de 20 suspeitos estariam no bairro com armas de grosso calibre, como fuzis, espingarda e submetralhadoras. Segundo os agentes, ao chegar os suspeitos disparam contra os policiais, que revidaram. Ninguém ficou ferido.

(EXCLUSIVA – EVANDRO FREITAS)

Atuaram na operação desencadeada depois de várias denúncias recebidas, uniu a Supervisão de Oficiais, 1º tenente Pacheco, 2ª sargento Rony, de 1ª CIA (Volta Redonda) o 2º sargento Leniel, cabos Cipriano e Marcelo (Patamo I); os cabos Sabino, Cleber e soldado Cesar (Patamo III); de 2ª CIA (Barra Mansa) o sargento Eberson, cabos Moraes, Torres e Marcel; de 3ª cia (Pinheiral) os cabos Benedito, Barros e soldado Lopes; PPC-02 o 3º sargento Seabra, cabo Pedro e soldado R. Júnior; do PPC-03, cabos Saulo e Alexsandro e da RP-Alfa os cabos Osório e Fabrício.

De acordo com a polícia, ao chegar no Vila Brasília vários suspeitos fugiram. Três foram detidos armados na Rua B, do bairro Coqueiros, vizinho ao Vila Brasília. Foram apreendidas uma sub-metralhadora 9mm com carregador e 22 munições intactas; uma pistola calibre 9mm, com 02 carregadores e mais 29 munições intactas; uma espingarda calibre 12 com 06 munições intactas ,mais 08 munições calibre 12.

Armas foram apreendidas com os suspeitos, segundo a PM. (EXCLUSIVA – EVANDRO FREITAS)

Entre droga e dinheiro foram R$ 260, 10 sacoles de cocaína, 10 tabletes pequenos de maconha, 40 trouxinhas de de maconha picada, 06 frascos “Cheirinho da Loló, 02 celulares e um rádio transmissor. As armas foram usadas contra os policiais no tiroteio.

– A população deve confiar na PM. Quando as informações chegam nós podemos checar e buscar mais dados que nos façam chegar nos bandidos. É de suma importância que isso aconteça – frisou um dos policiais que participaram da ação.

O material apreendido, armas e os três detidos foram apresentados no início da madrugada na 93ª DP. Para ver mais fotos e vídeos da operação, acesse as redes sociais do SUL FLUMINENSE ONLINE.

4 COMENTÁRIOS

  1. Vai la vc e prenda um pivete e depois volte pra contar historia…
    Vacilão, Metralhadora, espingarda 12 e pistola apreendidas, Ta falando pelo rabo

  2. Vinte polciais treinados, peritos com armas e abordagem conseguiram prender 3 bandidinhos que não tem nenhum treinamento, 3, parabéns ai

Comments are closed.