Atualizado às 20h29min.


VOLTA REDONDA

A audácia dos traficantes parece não ter fim. Além de vender droga, extremamente prejudicial à saúde das pessoas, agora resolveram brincar com uma das doenças que tem causado pânico nos últimos meses.

Foi preso na tarde dessa quarta-feira (14), um suspeito de tráfico, com 45 pinos de cocaína. O que estava escrito na embalagem da droga surpreendeu os policiais. “Febre Amarela” era a inscrição gravada nos papelotes de cocaína, encontrado com um suspeito, na Rua João Haasis, no bairro Eucaliptal. Uma brincadeira que fazia alusão a qualidade da droga vendida. Pois quanto mais amarelada a cor da cocaína, mais pura é a droga.

Os agentes da Patamo I, os cabos Jordan, Magalhães, Azevedo e Osório, que realizaram, mais cedo, uma apreensão com Minha Casa, Minha Vida de Três Poços, prenderam Thales Barbosa de Figueiredo, conhecido como “TH”, com a droga, R$ 100 em dinheiro e um celular. O telefone continha, segundo os policiais, várias mensagens relacionadas ao tráfico de drogas.

A droga, de acordo com a PM, estava escondida debaixo do colchão do suspeito. Olha o perigo, dormir com a “Febre Amarela”. Agora TH vai dormir na 93ª DP, até ser transferido para um presídio, depois de ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui