Atualizado às 20h29min.


VOLTA REDONDA

A audácia dos traficantes parece não ter fim. Além de vender droga, extremamente prejudicial à saúde das pessoas, agora resolveram brincar com uma das doenças que tem causado pânico nos últimos meses.

Foi preso na tarde dessa quarta-feira (14), um suspeito de tráfico, com 45 pinos de cocaína. O que estava escrito na embalagem da droga surpreendeu os policiais. “Febre Amarela” era a inscrição gravada nos papelotes de cocaína, encontrado com um suspeito, na Rua João Haasis, no bairro Eucaliptal. Uma brincadeira que fazia alusão a qualidade da droga vendida. Pois quanto mais amarelada a cor da cocaína, mais pura é a droga.

Os agentes da Patamo I, os cabos Jordan, Magalhães, Azevedo e Osório, que realizaram, mais cedo, uma apreensão com Minha Casa, Minha Vida de Três Poços, prenderam Thales Barbosa de Figueiredo, conhecido como “TH”, com a droga, R$ 100 em dinheiro e um celular. O telefone continha, segundo os policiais, várias mensagens relacionadas ao tráfico de drogas.

A droga, de acordo com a PM, estava escondida debaixo do colchão do suspeito. Olha o perigo, dormir com a “Febre Amarela”. Agora TH vai dormir na 93ª DP, até ser transferido para um presídio, depois de ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.