Atualizado às 12h14min.


VOLTA REDONDA 

Ao pensar que já se viu de tudo, a audácia de um criminoso não tem limite. Em Volta Redonda-RJ, durante uma abordagem a um suposto traficante, um policial acabou ferido no tornozelo. A ação aconteceu nessa terça-feira (13), no bairro Caieiras.

Ao receber a informação de que um suspeito fazia venda de drogas no bairro, os agentes da Patamo III, os cabos Roberto, Celso, De Freitas e Madeira, foram até o local checar a denúncia. Um jovem, que não teve a idade revelada, vendia drogas. Os policiais foram até o rapaz e encontraram droga e dinheiro, em um local que ele escondia o material.

Em seguida, o jovem tentou resistir a prisão e começou a agredir os policiais. Ele precisou ser contido e acabou ferindo um dos agentes. Eles foram atendidos no Pronto Socorro, do bairro Aterrado. A ação contou ainda com o apoio da Supervisão de Oficiais, do 2º tenente Cássio e o 2º sargento Demétrios.

Felizmente o ferimento não foi grave. O policial foi medicado e liberado. O material apreendido com o suspeito foram 04 pinos de cocaína, 02 trouxinhas de maconha e R$ 35 em dinheiro. O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda).