Atualizado às 15h50min.


VOLTAÇO

A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta segunda-feira (12), que rescindiu o contrato do atacante Fabinho Alves. Segundo o vice-presidente de futebol do Voltaço, Flávio Horta Júnior, o rompimento do contrato, que iria até o final deste ano, foi feito em comum acordo com o atleta.

– Chamamos o Fabinho para conversar e chegamos a conclusão que o melhor para ambos era rescindir o contrato. Infelizmente ele não se adaptou ao clube, a maneira que jogamos e isso acabou influenciando no seu rendimento dentro de campo. Não fica nenhuma mágoa de ambas as partes e desejamos que ele tenha muito sucesso na sequência da sua carreira – destacou.

Fabinho Alves chegou ao Esquadrão de Aço em dezembro de 2017. Ao todo, o atacante disputou quatro jogos com a camisa tricolor e não marcou nenhum gol. O diretor falou ainda sobre a chegada de um substituto para a vaga de Fabinho.

– A saída do Fabinho cria um alívio financeiro na folha e a nossa expectativa é anunciar um novo atacante até quarta feira – completou. (Foto: Divulgação).