– COBERTURA EXCLUSIVA –


Atualizado às 14h51min.


BARRA MANSA 

Vitor Hugo Chaves de Souza, o “Vitinho”, de 32 anos, e um menor de 16 anos, foram presos na noite dessa segunda (12) de Carnaval, após várias denúncias de assaltos. O último, praticado horas antes da prisão, foi a uma farmácia, no bairro Nove de Abril, na Região Leste de Barra Mansa-RJ.

O SUL FLUMINENSE ONLINE fez a cobertura EXCLUSIVA da chegada dos suspeitos à delegacia (90ª DP).  O portal ainda teve acesso a fotos das câmeras de segurança da farmácia assaltada pela dupla. É possível ver que eles usavam capacete para tentar dificultar a identificação.

Os dois foram presos separadamente. Vitinho foi abordado na Via Dutra, na saída do bairro Boa Vista. De moto, ele tentou fugir entrando em um matagal, mas foi detido pelos policiais. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, R$ 537,00 reais e 03 escovas de dentes ainda com a etiqueta da farmácia roubada.

Segundo a polícia, Vitinho disse onde morava o comparsa, menor de idade, que participou com ele do assalto. Outra equipe foi até o bairro Água Limpa, em Volta Redonda-RJ, e conseguiu deter o menor em casa, que também confessou participação nesse e em outros crimes.

Atuaram nas prisões os agentes da Patamos I e II de 2ª CIA (Barra Mansa-RJ), sargentos Jackson, Pablo e Risso, cabos Rondinelli, Flávio, Werneck e Reis, e o soldado Vinícius. Além do apoio da Patamo II, da 1ª CIA (Volta Redonda-RJ) que efetuou a prisão do menor.

Na delegacia foi constatado que haviam dois mandados de contra Vitinho por roubo. Ambos permaneceram preso e apreendido, por assalto a mão armada. Pelos menos quatro vítimas, de acordo com a PM< reconheceram Vitinho. Segundo a polícia, a dupla vinha praticando assaltos e aterrorizando comerciantes e pedestres das duas cidades.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui