Atualizado às 14h23min.


VOLTA REDONDA

A chuva que caiu na noite desse sábado (10) causou vários transtornos a moradores, motoristas e empresários de Volta Redonda-RJ. Vários pontos de alagamento, queda de árvores e problemas causados pela ventania foram registrados.

Em frente ao Cemitério Portal da Saudade, o SUL FLUMINENSE ONLINE, acompanhou a retirada de uma árvore que caiu no meio da pista e interditou, parcialmente, a Rodovia dos Trabalhadores por quase duas horas. Registramos a retirada da árvore. A Guarda Municipal, junto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, usaram o guincho da Guarda para arrastar a árvore e conseguir liberar o trânsito. (Veja nas Imagens).

Trânsito lento em frente ao Cemitério Portal da Saudade. (JEAN ALVES)

Pontos de alagamento foram registrados no Conforto, Vila Santa Cecília, Retiro. Além de ruas como 207 (Conforto) e Avenida Paulista (Retiro). Um vídeo circulou na internet que mostra a força da água no córrego transbordado, na Rua 207. Caminhões passavam devagar pela via completamente tomada pela água.

Na Beira Rio, no Retiro, outra árvore caiu e bloqueou o trânsito. Motorista arriscava passar pela calçada. Perto das 22h foi que Bombeiros serraram o tronco e liberaram a passagem. Ainda no Retiro, o telhado de uma padaria foi arremessado em cima da rede elétrica. A peça ficou pendurada entre um prédio e a fiação. Ela foi retirada durante a madrugada.

Várias rádios da nossa região ficaram fora do ar por causa do temporal. Nas torres de transmissão que fica no alto do bairro Belo Horizonte, o vento derrubou o ar condicionado de uma das centrais. O telhado de uma das construções que abriga os transmissores de rádio de TV foi arrancado pelo vento.

A Defesa Civil não havia informado, até o fechamento desta nota, quanto choveu e se houveram mais estragos provocados pela chuva. Caso haja novidades, atualizaremos esta nota.

Se você recebeu ou fez algum vídeos, pode enviar para o nosso WhatsApp: (24) 98150 2276.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui