(CEDIDA PELA FAMÍLIA)

Atualizado às 13h14min.


RESENDE

A família de Edson de Sá Rufino, de 55 anos, está a procura dele. Ele é morador da Vila Julieta, em Resende-RJ. Edson saiu de casa na manhã de segunda-feira (05), após tomar um café e não retornou mais.

O SUL FLUMINENSE ONLINE falou com a irmã dele, Teresa Rufino, que nos contou que ele passava por um tratamento de uma depressão. “Ele costuma sair para fazer coisas rotineiras. Ele está tratando uma depressão, mas estava bem. Há pouco tempo andava meio fechado e conversando pouco. Um pouco esquecido, às vezes, mas nada absurdo. Imaginamos que ele possa ter tido um apagão e não se lembrar de como voltar para casa”, analisou a irmã.

Ele morava com os pais idosos, com mais de 80 anos. A mãe disse que ele saiu de calça jeans, camisa polo, xadrez e com tons de azul e salmão. E fundamental que não sejam passados trotes ou informações baseadas em achismos. Isso atrapalha muito e aumenta o sofrimento da família.

Quem tiver qualquer informação que ajude na localização do Edson, pode ligar para a irmã (24) 981089389 (Tereza) ou para o irmão dele no (24) 98851 0797 (Élcio).