Atualizado às 00h44min.


VOLTAÇO

Em noite de Dija Baiano, o Volta Redonda conseguiu a sua primeira vitória no Estadual. A vitória serviu para espantar para longe a má fase. O camisa 7 tricolor marcou os três gols na partida. João Carlos anotou para os visitantes.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos quatro pontos e está vivo na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara. Na próxima rodada, o Voltaço visita o Vasco da Gama no Rio. A partida, válida pela última rodada da Taça Guanabara, será no domingo (04), às 17h, no Estádio de São Januário.

O jogo

A Cabofriense demorou apenas três minutos para mostrar que o Voltaço não teria vida fácil. João Carlos, em cobrança de falta da entrada da área, abriu o placar para os visitantes. Passado o susto, o Esquadrão de Aço colocou a bola no chão e retomou o controle da partida e assustou com Dija Baiano em cobrança de falta.

E foi dos pés do camisa 7 que saiu o empate. Aos 39 minutos, Bruno Costa descolou um lançamento com perfeição para Dija Baiano. O atacante tricolor dominou, ajeitou o corpo e bateu de esquerda, vencendo George e empatando a partida.

Na volta do intervalo, o cenário da primeira etapa se repetiu. Aos dois minutos, João Carlos bateu da entrada da área para marcar o segundo dos visitantes. A única diferença é que dessa vez o Voltaço não demorou a empatar. Aos seis minutos, Marcelo cruzou na medida para Dija Baiano cabecear forte para o fundo das redes, marcando o seu segundo gol e empatando a partida.

E a noite era mesmo de Dija Baiano. André Duarte recebeu pela esquerda e bateu cruzado. O camisa 7 tricolor tocou para o fundo das redes, marcando o seu terceiro jogo e virando a partida para o Esquadrão de Aço. Nos minutos finais, Rafael Granja teve a chance de marcar o quarto, mas mandou por cima do gol. Não fez falta. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 3×2 Cabofriense. (Foto: Arthur Gomes)

Público e Renda

Público presente: 1.935 ( 1.535 pagantes)

Renda: R$ 19.200